Ferramentas Pessoais
Acessar

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

  (31) 2512-6852
Navegação

Blog


Imagem no tamanho completo: 101.8 KB | Visualizar imagem Visão Baixar imagem Download

Gerenciamento de Riscos

gerenciamento de riscos gestão de riscos seguros seguro de vida seguro de saúde seguro empresarial

O gerenciamento de riscos tornou-se uma ação fundamental no dia a dia das pessoas e organizações, em todas as atividades, de todos os segmentos. No mercado de seguros, então, esta prática é a base e a razão de atuação das corretoras. Podemos dizer que gerenciar riscos é identificar e conhecer os riscos, promover ações que visem sua eliminação ou redução e, por fim, transferir para as seguradoras aqueles que não puderem ser eliminados.

Todos os dias, mesmo sem perceber, em nosso inconsciente, cada um de nós gerencia riscos o tempo todo. Ao optarmos por caminhar alguns metros a mais para atravessar a rua na faixa de pedestres ou até quando escolhemos trafegar em uma rua mais movimentada, estamos gerenciando o nível do risco a que estamos expostos, no caso, minimizando a chance de sermos atropelados ou assaltados.

Assim, as corretoras de seguros têm por objetivo gerenciar os riscos que não podem ser administrados no cotidiano. Dessa forma, a Almeida & Farias Gerência de Riscos e Seguros proporciona uma avaliação dos possíveis riscos de cada segurado, com o intuito de lhes proporcionar tranquilidade e segurança.

Seguro de vida para todos

Empresas de pequeno, médio e grande porte, que desejam contratar seguros contra riscos de morte e de acidentes pessoais para seus funcionários, encontram opções de apólices de acordo com suas necessidades...

Um futuro certo para quem amamos

Atualmente, empresas de diversos segmentos são obrigadas por convenções coletivas e/ou estratégia de mercado a adquirir um seguro de vida e acidentes pessoais para seus funcionários, com o intuito de conceder maiores benefícios aos empregados e preservar a satisfação de seus colaboradores. Empresas de pequeno, médio e grande porte, que desejam contratar seguros contra riscos de morte e de acidentes pessoais para seus funcionários, encontram opções de apólices de acordo com suas necessidades, combinando custos e benefícios. A principal cobertura para o seguro de vida é em caso de morte por causas naturais e acidentais.

Além da cobertura principal, as empresas podem ainda contratar coberturas para outros riscos, como por exemplo:

  • Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA);
  • Invalidez Laborativa Permanente Total por Doença (ILPD);
  • Invalidez Funcional Permanente Total por Doença (IFPD);
  • Despesas médico-hospitalares e odontológicas;
  • Diária por internação hospitalar (DIH);
  • Doenças Graves (DG);
  • Diária de incapacidade temporária (DIT);
  • Auxílio-funeral;
  • Inclusão de cônjuge e filhos.




FORMULÁRIO DE CONTATO


Rua Gustavo da Silveira, 55. Bairro Horto. Belo Horizonte (MG).
(31) 2512-6852

CommuniNet: Sites e Intranets